domingo, 24 de fevereiro de 2008

24-02-2008



A sociedade entre Lucho e Lisandro desencravou o jogo; a de Farías e Lisandro sentenciou-o e a de Lucho e Mariano deu o toque final de requinte. Assim mesmo, tudo aos pares. De sociedade em sociedade, chega-se a uma maldadezinha em forma de pergunta: há vida para além de Quaresma? Há, pois.

(in jornal: O JOGO)












ÚLTIMAS







Jesualdo: «Momentos brilhantes»
TÉCNICO MUITO SATISFEITO COM EXIBIÇÃO DA EQUIPA



Satisfeito com a vitória do FC Porto diante do P. Ferreira, Jesualdo Ferreira enalteceu a exibição da equipa, sobretudo na segunda parte. "Jogámos antes e fizemos a nossa obrigação. Agora compete aos outros fazerem a parte deles [referindo-se ao facto de ter, momentaneamente, 13 pontos de avanço sobre o segundo classificado Benfica]. Foi um jogo sério, muito difícil. Na primeira parte, o Paços Ferreira não deu muitos espaços e só no final deste período conseguimos criar oportunidades para chegar ao golo. A actuação da equipa foi boa e equilibrada. Teve momentos brilhantes, fases muito boas", afirmou o treinador portista.

Depois de assumir que, pelo menos na fase inicial do encontro, a derrota com o Schalke 04 na Liga dos Campeões influiu no rendimento da equipa ("Mas depois deixou de pesar"), Jesualdo Ferreira deixou algumas palavras de apreço ao seu adversário de hoje à noite. "Tinha dito que o Paços, pelo futebol que tem, não deveria estar neste posição."

Tabu mesmo só o tema que passa pela sua eventual continuidade à frente da equipa técnica do FC Porto. "Este é uma matéria que diz respeito a mim e à SAD", observou.

(record)

Nenhum comentário: