domingo, 16 de março de 2008

Chapéu para o tri


A primeira reviravolta do FC Porto no campeonato espevitou a revolta de um Leixões que só tinha perdido em casa uma vez. As duas coisas estão interligadas, porque a equipa de Jorge Sousa não esteve à altura das outras duas. O golo de Tarik, que partiu de posição irregular, fica como símbolo de outras asneiras, que só foram menores pela importância desse lance no resultado.
(jornal o Jogo)

F.C. Porto
«Sabíamos que iria ser um jogo difícil» (Lisandro)

O goleador argentino reconheceu que não foi um jogo fácil e que Leixões dificultou ao máximo a tarefa do FC Porto (2-1), pelo que Lisandro elogiou a capacidade dos campeões nacionais para darem a volta ao resultado.


Lisandro
ASF
«Já sabíamos que iria ser um jogo difícil. O técnico avisou-nos durante a semana, isto porque eles precisam de pontos. Nós trabalhamos muito e acabamos por conseguir a vitória», realçou Lisandro, em declaração na «flash interview» da TVI.

O goleador portista somou mais um golo e conta agora com 19 tentos, pelo admite que gostaria de ser o melhor marcador da Liga portuguesa: «Espero conquistar esse prémio. Faltam poucos jogos para terminar o campeonato e a diferença é grande.»


F.C. Porto
«A minha equipa demonstrou grande atitude» (Jesualdo Ferreira)

O treinador do FC Porto gostou da «atitude» demonstrada esta noite pelos seus jogadores para darem a volta ao golo sofrido por parte do Leixões (2-1) e vencerem o jogo. Jesualdo Ferreira reconheceu ainda que faltam somente dois ou três jogos para revalidarem o título.


Jesualdo Ferreira
ASF
«Na primeira parte dominamos por completo e tivemos várias ocasiões. Mas sofremos três fora-de-jogo mal assinalados e isso enervou os meus jogadores. Na segunda parte sofremos logo um golo e a minha equipa teve de demonstrar uma grande atitude para dar a volta ao resultado», explicou Jesualdo Ferreira, na «flash interview» da TVI.

O técnico do FC Porto também admitiu que está cada vez mais perto a revalidação do título: «Só faltam sete jogos para terminar e nós apenas precisamos de dois ou três jogos para sermos campeões.» Jornal a bola)

Nenhum comentário: